quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Bloco !

Ontem passei o dia num bloco de urgências! Entre a preocupação com os resultados das minhas análises fui testemunhando a paragem gradual e a falta de capacidade de resposta deste monstro dos novos tempos! Da parte da manhã tudo parecia funcionar. Veio a tarde e o bloco parou. Bem a meio da tarde fui chamado a um pequeno gabinete onde sem exagero estavam pelo menos seis batas brancas (médicos?) e duas batas verdes (enfermeiros?). Juro que temi pelas notícias pois todos me pareceram interessados no que me ia ser comunicado. Afinal quem me disse o que se passava foi uma das batas verdes (médica?) e estava tudo bem. O que parecia ser o bata branca chefe sugeriu que em face dos resultados eu poderia retomar o trabalho já no dia seguinte. Estás-me a ver este caramelo?

Etiquetas: