sábado, 30 de junho de 2007

Deep Purple - Child in Time - 1970

chegaram num disco duplo dourado do japão e não eram fáceis de imitar por causa da voz ! lembro tardes e noites sem fim, sem preocupações e com muita música!

Etiquetas:

Little wonders!

Get this widget Share Track details


porque são algumas canções como um arrepio? porque nos gelam a espinha e como um veneno se entranham lentamente, agitando-nos interiormente num turbilhão que sabe a pouco? Porque são tão intensas mas breves? Pequenas maravilhas ...

Etiquetas: ,

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Simão está doente!

Etiquetas:

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Desenho falado

- Hoje vamos fazer um desenho falado, vamos representar imagens que costumas construir interiormente! Está bem, Simão?
- Sim, vamos!

Era uma vez um castelo velho, velhinho com uma porta e também uma ponte. Lá tem também um armário secreto fechado e os heróis tiram os livros das estantes para ver se as pessoas estão mortas. Entretanto os maus estão a vir para o castelo com as suas bandeiras de tubarões com muitos dentes mas com a boca fechada, Um tubarão parece um tucano ou um papagaio. (eu gosto muito de ti...) - beijinho. A ponte está muito velhinha e tem uma armadilha. A ponte está partida e tem um buraco para os maus caírem. Um buraquito pequenino e mais outro buraquinho para os maus também caírem. Os heróis caem também nas armadilhas, enganei-me há um botão onde os maus carregam e os heróis caem... (papá, gosto muito de ti). Aqui vão ter outra bandeira de tubarão.
Já está pronto o desenho!!!

Etiquetas: , , ,

domingo, 24 de junho de 2007

Canyoning!

A atracção começa pelo nome, difícil de pronunciar, e logo aí acontece uma grande selecção. Em seguida, passamos umas horas a ver uns tipos na televisão, tipo "grandes malucos", a subir e descer rápidos. Depois todos os nossos conhecidos já lá estiveram e têm magníficas histórias para contar! O tapete do ginásio começa a ser pequeno e enfadonho para tanta fome de actividade! Acabamos por conhecer a pessoa certa, um amigo de um amigo de um ex-amigo, que pratica canyoning desde que nasceu e que trata de tudo! Depois temos um fim de semana livre e lá vamos nós! Depois as coisas acontecem porque podem acontecer! Não basta termos o equipamento todo, algumas fintas, boa posse de bola, sentido posicional e de marcação, um bom remate com os dois pés! Esquecemos que as quedas e os mergulhos para a piscina, não podem acontecer neste desporto! A falta de jeito não parece ser tida em conta e todos o jogam, basta querer. Não há banco para os desajeitados ou para os que têm menos pulmão. Todos seguem em frente como aqueles "grandes malucos da televisão"!

Etiquetas:

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Udois - Longe tão perto

Escolher a melhor de todas as canções não é nada fácil. Sugerir uma para ouvir é simples demais!

Etiquetas: , ,

segunda-feira, 18 de junho de 2007

I mi gra çã o !

Sim, não é possível fazer uma reportagem assim sem a colaboração de actores, mas basta-me saber que milhares já o tentaram, já o falharam e muitos milhares vão continuar a tentá-lo, para achar este trabalho arrepiante.
No final e perante uma tão terrível pergunta, o silêncio, a fuga ...

Etiquetas: , ,