sábado, 23 de setembro de 2006

Executores!

De regresso a casa depois de umas boas férias, o dia estava muito quente e a auto-estrada longa e monótona exigiu uma paragem numa estação de serviço. Todas iguais aos olhos de quem pára apenas alguns minutos de cada vez, a zona de restauração estava quase vazia, pois a comida não convida e a hora de almoço já tinha passado há muito. Ainda assim, engulimos qualquer coisa e descansámos os olhos e o corpo do imenso corredor de alcatrão.
Não foi difícil reparar neles. Eram três, e os seus movimentos mostravam uma hierarquia entre eles. O mais novo e louro parecia mais atento a tudo o que se passava em redor. Todos não conseguiam esconder a sua origem. O seu vestuário não era sofisticado e apenas o mais louro e novo exibia um pouco mais de moda. Uma nova geração talvez! Todos tinham um olhar frio e atento. Discretos e sem se sentarem, beberam rapidamente em pontos estratégicos, sem voltarem as costas a ninguém.Sem uma palavra acordaram a altura da partida e militarmente dirigiram-se para o pequeno carro, convenientemente insignificante.
Quando partiram, pensei na inevitabilidade da morte se encomendada a criaturas tão sinistras!

Etiquetas: ,

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Quatro anos e seis meses incompletos !

Cedo, precisamos de ser aceites pelos outros! Também cedo, queremos ter amigos que julgamos para toda a vida! Cedo ainda, sofremos quando nos desiludem e trocam sem percebermos porquê! Sofremos então, primeiro baixinho, depois, porque é difícil, a garganta aperta e o estômago ganha borboletas. A comida não vai para baixo e quando vai, volta rapidamente para o caixote de lixo mais perto.
Os outros olham e riem, não percebem o que é sofrer! Queremos esconder e não somos capazes. Todos sabem e não sabem à nossa volta!
Precisamos de ajuda e não temos, não sabemos ainda que a nossa mãe tudo sabe, tudo pode e percebe primeiro que ninguém o que precisamos. Ela dá-nos tudo, dá-nos a vida de novo, ela que já fez isso uma vez, há não muito tempo atrás.

Etiquetas:

Html e adição!

Não acho estar viciado em edição Html. Ontem, quando experimentei essa droga por duas vezes e os efeitos secundários foram diferentes, fiquei um bocado baralhado e não descansei enquanto não consertei o blogue que tinha ficado virado do avesso. Quando já estava prestes a desistir, comparei os dois e sim, havia uma pequena diferença. Feita a alteração, consegui não só instalar o extreme tracker nos dois blogues, mas também endireitar a sidebar que ardilosamente tinha fugido para o fundo da página deste. Assim, o Html foi uma experiência que tão cedo não irei repetir! Ou irei?

Etiquetas:

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Queda! (Autumn Leaves)

uma a uma cada folha escolhe o momento em que embate com o chão.depois quem sabe o que lhe acontecerá? uma certeza apenas, jamais voltará à árvore que lhe serviu de pouso por tanto tempo!

Etiquetas:

sábado, 16 de setembro de 2006

Marisa não é Monte apenas!



Ela é também Evereste! Topo do mundo!

Etiquetas:

Sim!Sim!Sim!Sim!Sim!Sim!

Wizard Animation

Etiquetas:

Somos o que queremos ser? Temos o que queremos ter?

Fantástico site comercial, doce veneno, publicidade topo de gama, no lado oposto do worten sempre perigosamente nefasto, ou outras xaropadas imbecilmente parecidas. Seríamos todos mais perspicazes e convictos se a nossa publicidade televisiva subisse a este nível?
Ser e ter ...

Etiquetas:

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Setembro arrefece !

Quando sentimos que já não há nada a fazer, vamos buscar calor a canções que não sentem o tempo passar por elas! Para mim esta é uma canção de fim de Verão, de despedida, nostálgica e arrepiante! Em versão recente, recebe o brilho dos Blind Zero e de Miguel Guedes, portista mais que perfeito ainda por cima!

Etiquetas:

sábado, 2 de setembro de 2006

Salvem-me!


é possível recordar imagens sem recorrer a máquinas? SIM! armazenadas num lugar qualquer, as melhores imagens ajudam-nos a suportar os invernos mais frios e dão-nos a esperança de poder regressar ao calor uma vez mais. mas então, podemos lembrar tudo desta forma? NÃO! experimentem clicar momentos bons, seguros de poder vê-los outra vez e por um motivo qualquer perderem-nos para sempre!

Etiquetas: